27 de setembro de 2011

naturalmente

É sempre mágico. O verde invade, o som é puro, brisa e cheiro a cacau - não o meu, mas ainda assim...
É magia. É paz e... amor (perdão pelo cliché). É um outro mundo, tão perto e tão nosso.

Depois, outro momento, diferente. Eu estou muitas vezes sintonizada nas vossas emoções, sabem? E adoro, simplesmente adoro sentir a vossa alegria, a vossa entrega. A loucura.
Eu também vou ter saudades.


Foi um dia muito bonito. Uma quase-repetição de um outro, tão igual e tão diferente ao mesmo tempo. Engraçado. Não sei o que sinto.




Uma música na minha mente:

1 comentário:

  1. Referes-te ao nosso pique-nique de retis dia 25? :D Também tive essa sensação de comparar com o passeio de primavera, esse passeio foi perfeito, tudo foi perfeito, este também, mas é diferente, é sempre diferente...

    ResponderEliminar