24 de outubro de 2011

Hoje descobri que as pessoas da minha turma são quase todas mentalmente saudáveis. E isso preocupou-me.
Já não falava com a minha avó há uns três anos. Mas gosto dela, preciso dela e não quero que ela morra.

Tudo isto está relacionado com as 4 horas mais secantes da minha vida. O que ficou:
a doença se perpetue genética de esquizofrenia na família  não há uma única causa que provoque a doença mental não vive na rua por acaso sofrimento psicológico hum? biopsicossocial questionar a autoridade é gato suicídio na linha do comboio chips delírios droga droga droga comunidade aura 18h45 


somos todos doentes mentais
a mente consumida, por excesso
de informação, de emoção, pressão
a mente 
entupida 
de nada,
deeeeeeeeeee repetição
erro.


De facto, "vamos todos sair dali sem saúde mental". Nota-se.


Uma música na minha mente:

Sem comentários:

Enviar um comentário