6 de outubro de 2011

olhos no chão, caloiros!

«Ah, em Alcoitão não há praxes, o director proibiu este ano...»


Besta nãoseiquantas, tais dentes, do curral de sítio, acasalada/não acasalada.
Pinturas corporais, "unhas".

Caloira mistério, a voz tem uma missão para si. Engraçado, que eu era a única moça que não fazia a mínima disto:

Entra no écran.
Os teus segredos, pela noite dentro.
Eu quero ver-te no meu écran.
Na Casa dos Segredoooos.


Mousse de chocolate, pouca pontaria de um rapaz lindo que eu tenho a certeza que é gay, ou talvez seja trauma. Músicas, gritos, filinha pirilau, quáquá pum, jogo das cadeiras, coisas engraçadas.

Nós somos cinco putas, cinco prostitutas deste cabaré olé olé!


Típico. Amanhã há mais e melhor.

1 comentário:

  1. ainda bem que estás a gostar das praxes xD SINCERAMENTE, no teu lugar, não sei se tinha paciência....


    Obrigada pelo jantar de ontem Diana *-* foi tão bom.
    Happy Birthday! :D

    ResponderEliminar